sábado, 16 de abril de 2011

Êita!!! Bomba Sexual no Vaticano!

Isso vai dar uma polêmica sem tamanho!! Seria esse um dos segredos de Fátima? Segundo Duarte Levy ao divulgar o Livro de Carmelo Abbate essas revelações são "apocalípticas", dignas da "Besta Fera". Abbate não deixa pedra sobre pedra nas bases de sustentação do Estado Religioso do Vaticano!
Religiosos homossexuais organizam verdadeiras orgias no interior do Vaticano.
Sexo no Vaticano. Um livro explosivo.
A informação é revelada no livro “Sexo no Vaticano” que o jornalista italiano Carmelo Abbate acaba de publicar.
O jornalista, que esteve infiltrado em clubes privados e saunas que os religiosos frequentam, afirma ainda que “98% dos padres romanos são homossexuais”.
Abbate, que recorreu ao uso de um aparelho escondido, promete divulgar muito em breve as imagens das festas pouco católicas que terá filmado.
No livro, Abbate fala ainda de abusos sexuais contra religiosas, de abortos forçados e do dinheiro que o Vaticano emprega para comprar o silêncio das mulheres que criam os filhos e as filhas de religiosos.
Um excerto
“As duas strippers começam lentas ondulações. No palco, elas atraem um homem. É um francês. Ele vive em Roma. É o organizador da noite. (…) colocam-no em sanduíche. Esfregam-se e enrolam-se nele. Abrem a camisa. Acariciam-no. Tocam-lhe O francês é um padre. Poucos dias antes, ele celebrou a missa matinal na Basílica de São Pedro. No Vaticano. O francês não é o único padre que está presente na festa. Há também um padre italiano, de óculos, ele tem entre quarenta e cinquenta anos. E um padre alemão. E ainda um padre brasileiro,  jovem, grande, um belo rapaz.”   Isso vai dar uma "Peleja de Deus e o Diabo na Terra do Sol" como diria Gláuber Rocha!

Um comentário:

ALMEIDA disse...

Vão matar esse jornalista italiano.