sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PROCESSO JUDICIAL CONTRA TUITEIRO!

 DJ KBEÇA HIP HOP 
Neste verão @ quintas e sextas na Jovem Pam o melhor do hip hop e Sábados tbm na Transamérica FM|22:00 as 00:00 hrs
 Alice K. Marques 
cheguei do salão daí fui pra casa da @ , agora vo pra casa de vovó bj;*
 Pinheiro 
Tsc tsc RT @ Alô, Justiça! RT @ Por mim o nordeste poderia ficar sem luz pra sempre, não fazem nada mesmo.
 Juniinho, (: 
Por mim o nordeste é um estado excroto que estraga o brasil com esse povo nojento deveria ficar sem luz pra sempre. 
 Tupiassu 
 by ClimaBelem
 
Sem luz é tua mente RT @ Por mim o nordeste poderia ficar sem luz pra sempre, não fazem nada mesmo.
 Yáskara 
Como é que a pessoa quer pq quer rosca de castanha, mas não como a...............castanha??? Diz aê, @????

Denunciando o tuiteiro das trevas @MulekeRox com a finalidade de banir das TL's e processar judicialmente esse tipo de ser abjeto que abriga nas entranhas a discriminação e o fel contra o povo trabalhador do nordeste. Na verdade todo o povo brasileiro se sente ofendido.

2 comentários:

Olga Freitas disse...

APOIADÍSSIMO!! é para dar exemplo mesmo.

Anônimo disse...

A sei la eu sou da da bahia, mais isso ai e muito comum no twitter, não adianta so prender esse cara ai acho que nem pegaria bem, direitos iguais eu axo né.