sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nadia Macri e seis brasileiras no escândalo de Berlusconni

Com informações da Agência EFE alguns trechos pinçados do escândalo sexual de Berlusconi: "Nadia Macri afirmou ao programa "Annozero", do canal de TV RAI, que elas participaram de um jantar na casa de Berlusconi em Arcore (Milão), no dia 24 de abril de 2010. Na lista de convidados estavam ainda, afirma Macri, os amigos de Berlusconi Lele Mora e Emilio Fede.
"Entrei na mansão de Arcore e havia apenas uma mulher esperando. Ela tinha a pele escura, tipo indiana, muito bonita, muito alta e muito magra. Permanecemos juntas em uma sala e pouco depois chegou Lele Mora com cinco, seis brasileiras, também muito belas", contou Macrí, segundo o jornal "Corriere della Sera". A certo ponto, continua, chegou Berlusconi e Emilio Fede". As mulheres jantaram e, em seguida, desceram a outro andar onde havia uma discoteca. Lá, começaram a dançar, beber e tirar suas roupas. Macri conta que a marroquina Ruby, na época com apenas 17 anos, estava bêbada e também ficou nua.
As mulheres seguiram para uma piscina coberta, "onde se uniu a nós o primeiro-ministro, que estava nu". "Ficamos todos juntos, rindo, brincando e nos tocando", detalhou a prostituta, ainda segundo o "Corriere".
Por fim, elas foram a um quarto com uma cama de massagens. Berlusconi dizia "venha a próxima, venha a próxima", conta, "e a cada cinco minutos abríamos a porta e consumávamos o ato sexual. Uma por vez".
Macri afirma que ela recebeu 5.000 euros (R$ 11.300) pessoalmente de Berlusconi, assim como a marroquina Ruby. Ela não afirmou se as brasileiras receberam o mesmo valor." Será que rola impeachment ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não consigo compreender, o SR Rick Martin aparece na TV dizendo ser gay, e que já deitou com centenas de outros rapazes, todos aceitam e o parabenizam por ter se revelado, o Sr. Silvio Berlusconni tremendo pegador, papando só gata maravilhosa é motivo de escandalo e por isto está sendo recriminado, não sou homofóbico, mais do jeito que as coisas andam o normal será fazer sexo de ré, e se o cara falar que nunca foi sodomizado, ele será taxado de careta, mais se encontrou rapazes maravilhosos que o fizeram feliz, são aplaudidos, que hipocrisia é esta, será que agora serei descriminado pelo simples fato de gostar de mulheres, ser hetero é pecado, ora faça-me o favor