quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bolinha de Papel campeã no Twitter

Como se fosse um meteoro que provocou a Era Glacial e extinguiu os dinossauros (Hupomnemata) a Bolinha de Papel transformou-se em OVNI na cena eleitoral para Presidência no Brasil e acabou por ocupar os primeiros lugares no podium das hashtags do Twitter. Desse jeito a campanha tucana vai querer do Congresso Nacional uma Missão Espacial para investigar a Conspiração Marciana que tenta interromper o desastrado trajeto migratório das bicudas aves em direção ao Planalto brasileiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Indecente, vergonhosa e imunda a postura da globo ontem. Mas vale a pena, pudemos ver a bolinha e a dita fita baterem do lado direito da cabeça do Serra, e a mão dele pega justamente do lado esquerdo... Que vergonha! O cara por si so se derruba, e está passando a campanha inteira se vitimizando. É um fraco!
Marina.

Paulo Uchoa disse...

É isso aí Marina. Foi um tiro no pé deles que teve a repercussão que queria ridicularizadas. Um HUPO-Abraço

Anônimo disse...

Gostaria de defender o Serra, porque vocês têm sido muito injustos com ele, na análise do affair da bolinha de papel.
Realmente, Serra ficou com a cabeça muito inchada depois que foi atingido pela potente bolinha. Sim, é verdade! Mas isso ocorreu depois que seus assessores desfizeram a bolinha e viram que no corpo do papel estavam escritos os numero das última pesquisa eleitoral. É ou não é para deixar de cabeça inchada qualquer candidato?

Paulo Uchoa disse...

Isso deve dar uma ressaca!!! rsrsrs